Ex Secretário da gestão de Roberto Maia em Bom Jesus da Lapa é nomeado novo secretário de Administração de Guanambi

Ex Secretário da gestão de Roberto Maia em Bom Jesus da Lapa é nomeado novo secretário de Administração de Guanambi

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, anunciou no Diário Oficial desta segunda-feira (12), o nome do novo secretário de administração do município, trata-se de Marcelo Santana Pita ex secretário de administração de Bom Jesus da Lapa na gestão do então Prefeito Roberto Maia.

Marcelo Santana Pita, conhecido popularmente na cidade de Bom Jesus da Lapa como Marcelo Pita, nasceu na cidade de Salvador e tem 46 anos. Foi assessor jurídico-administrativo-financeiro na Prefeitura Municipal da cidade de Itaberaba-BA.

Chegou ao município de Bom Jesus da Lapa em Outubro de 2005, à convite do Prefeito Roberto de Oliveira Maia, para trabalhar como Secretário Municipal de Administração exercendo também a função de Controlador Geral do Município. Ele também já assumiu uma pasta na prefeitura de Igaporã.

Formou-se em Ciências Jurídicas (Direito) no ano de 2004 pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB no Campus III cidade de Juazeiro e Pós Graduou-se em Direito Público e Controle Municipal pela Unibahia em Lauro de Freitas (2011).

Nas eleições municipais de 2012 Pita concorreu para a uma vaga no legislativo Lapense, porém, sua candidatura foi indeferida pela justiça eleitoral.

De acordo com informações apuradas pelo site Radar Guanambi, a indicação do nome de Pita é fruto da articulação do deputado Federal Artur Maia e do ex. prefeito de Bom Jesus Lapa, Roberto Maia.

Nas redes sociais, populares desaprovaram e criticaram a nomeação de Marcelo Pita para a secretaria de Administração por não ser de Guanambi. “Eu não gostei da nomeação desse rapaz, acho que o prefeito Nilo Coelho errou. Será que em Guanambi não tem ninguém pra ser secretário?” perguntou um cidadão.

Fonte:. Radar Guanambi

CATEGORIAS
Compartilhar